Moda Evangélica para se inspirar!!

By geovanna caires - julho 22, 2017


O Assunto de hoje é Looks Cristãos para se inspirar, a gente sabe que toda igreja tem sua doutrina de uso e costumes, homens usam seus ternos e gravatas, calças e camisas sociais, e as mulheres variam com suas saias e vestidos compridos, (a baixo do joelho ou até o pé).
Umas igrejas com doutrinas mais severas, outras já mais "liberal", mas quanto o assunto é roupas, sempre procuramos a mais comportada!

Pode ou não pode:
Algo que se torna comum é a nossa preocupação com roupas que se tem:"decotes avantajados, transparência, ou aquelas roupas um tanto colada, blusas sem mangas e o cumprimento das mesmas."
Roupas que sitei ai em cima, devem ser evitadas de acordo com a doutrina de cada igreja, e conta muito com a consciência de cada mulher, algumas já cumpre toda a doutrina, já outras seguem pelo que acha certo, mas cada uma sempre procura aquela roupa que se sinta confortável em usa-las.

5 sugestões de looks para mulheres cristãs 
Sempre prefiro e indico modelos de saias midi pelo seu cumprimento e elegância e veste muito bem, apesar que muitas pessoas odeiam essa peça, maaaaaaas, eu amo, e faz o estilo de moça comportada! rsrs
As saias lápis ou retas, ficam bem vantajosas com um look mais sério, as godê com a cintura bem marcadas fazendo o estilo romântico, calças e saias de cortes retos e um pouco mais larguinha, fendas curtas e discretas, vai depender do gosto e estilo de cada uma.
E para deixar esse look pra lá de estiloso, como complemento de camisetinhas básicas, poás com estampas delicadas até animal print, vamos aos looks.

1. Looks com saias lápis com fendas:
Esse estilo está super em alta, e vem ganhando os nossos corações, sexy e ao mesmo tempo sem ser vulgar. Na sugestão de um blusa com transparência vai uma mega dica: use uma regatinha por dentro, para a sua lingerie não ficar a mostra!


2. Estilo LadyLike
O Estilo LadyLike é super romântico, aponta a feminilidade em cada look dentro dos conceitos mais antigos, e (antiquados). Saias midi godê com cinturas bem marcadas ou vestidos no estilo midi, são peças chaves da ladylike, apesar que muitas mulheres odeiam esse estilo, mas vai do estilo de cada uma. Vai uma dica extra: Sapatos de salto-alto fino deixa o look ainda mais elegante. 

3. Look com saia de corte reto com blazer 
Para mulheres com estilo clássicos e tradicionais, aposte na saia de corte reto com blusas com estampas miúdas de poá. O blazer na cor preta fechou com chave de ouro para um look ainda mais moderno. Dica rápida: Nos pés, o nosso amigo scarpin dá classe e sofisticação no look!


4. Look clássico com calça  
Para os fiéis das igrejas que liberam o uso da calça, sugere-se calças com corte reto que não marque tanto suas curvas e que são mais larguinhas.


5. Looks  com vestidos
Sempre quando a proposta for inovar, vale apostar em vestidos, escolha modelos que vão te deixar bem confortável e confiante dentro da sua igreja, e nos pés scarpin, sandálias de salto fino, sapatilhas, sandálias meia pata ou qualquer outro calçado que fique bem em você, vale lembrar que calçados bem fechados e que prendem no tornozelo deixam sua silhueta mais curta e pernas grossas. Já os scarpin e outros sapatos que deixem o pé livre , alonga ainda mais sua silhueta. 


E esse foi mais um poste, falando sobre moda, inspiração, como se veste, se você gostou deixa nos comentários sua opinião, um grande beijo até a próxima!!

  • Compartilhar:

Últimas Novidades

6 comentários

  1. Adoro esse tipo de look.
    quero para minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses looks além de delicado é meigo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks de inspiração, preciso dizer que amo o modelo de saias midi godê, apesar de eu ficar parecendo um butijãozinho, adoraria usar!

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas escolhas !!! Os Look são lindos e servem para qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    lindos looks, cada um mais lindo que o outro.
    as saias são lindas e nada bregas hahaha...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as inspirações de looks e dicas.
    Já fui cristã e sei o quanto é bom ter dicas assim na hora de se vestir para ñ sair da doutrina e nem desagradar a igreja.
    Amei o estilo Lady like, acho mega lindo e até fiquei com vontade de aderir!
    Parabéns pelo post!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir