#Desafio21dias

By geovanna caires - setembro 01, 2017


Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Temos novidades para hoje, ou melhor para os próximos 21 dias deste mês! Vamos dizer que é precisa as mudanças, mas é difícil permanecer nelas, então sendo assim um desafio para si mesma, organizando umas coisas aqui, outras lá, e assim conseguimos completar nossas metas diárias! Eu e algumas amigas blogueiras, topamos um desafio de 21 dias para mudar alguns hábitos, e adotar outros "melhores hábitos", como podemos fazer isso, e porque 21 dias?! Vou te explicar!

O que é o desafio doas 21 dias?!

Cada uma de nós que estamos participando desse desafio optamos em escolher 3 à 4 novos hábitos, para adortar dentro desse prazo de 21 dias.

Porque 21 dias ?

De acordo com as pesquisas cientificas, para nosso cérebro adaptar com novas atividades, comportamento ou hábito, é necessário 21 dias para ele se acostumar com a ideia de "mudança".

E logo quando surgiu essa ideia fantástica de mudanças de hábitos, logo pensei em algumas coisas que eu não somente deveria ficar entre 21 dias, mas algo que eu quero tirar ou acrescentar para vida toda, sério.. eu preciso muito! Seriam elas:


  1. Manter meu quarto arrumado
  2. Não tomar refrigerante 😪
  3. Tirar 1 hora do meu dia para Orar 
  4. Comer frutas todos os dias
E assim como eu, as meninas também tem hábitos novos para esse mês de setembro, as que estão participando desse desafio são elas:

Estarei fazendo postagens no intagram dos meus futuros hábitos, e se você ainda não tem meu insta, segue lá @geovannacaires, e o meu desafio começa amanhã 02/09 e terminará no dia 23/09 que haverá uma postagem que irei contar para vocês as dificuldades que enfrentei, ou se consegui ou não cumprir todo o desafio! E por hoje é só, essa semana tem mais posts novos beijão..

  • Compartilhar:

Últimas Novidades

2 comentários

  1. Querendo saber se vai conseguir comer frutas todos os dias! Eu sou campeã em esquecer elas na geladeira :(

    ResponderExcluir
  2. Geo não tomar refri virou meta para o ano que vem, pq eu nunca consigo para com ele.
    To na torcida e espero que a gente consiga para.

    ResponderExcluir